1.8.09

Vaca lenta!

Nem de propósito para o meu primeiro post a sério! Não é que o outro, abaixo, não fosse a sério, não era é bem um post, era mais um sinopse, uma contextualização, uma racionalização (se é que era necessária) da razão de ser deste blogue.

Esta história tem um nome: Slow Cow e é o oposto (já adivinharam) do Red Bull. Não é uma bebida energética; é calmante. E não tem taurina nem cafeína; tem camomila, valeriana e passiflora. Para além de um apaziguador tom de rosa...

Se querem saber mais cliquem na imagem. E vão-se habituando porque passa a ser regra.

3 comentários:

  1. Descobri-te.
    E é uma responsabilidade do catano, mandar aquí a primeira bacorada!
    Espero que esta tua tasca siga um rumo interessante. Que traga visitas!
    Podes contar comigo...
    Ter-me-ás à perna! Tão agarrado como um cão que acaba de agrafar uma perna a gente distraida! Grrrrrr...
    Agora, como comentador estreante... talvez "padrinho" desta tua tasca, o meu dever é divulgar-te e aparecer cá para meter colheradas, açúcares ou venenos.
    Tá prometido.

    Já agora, estou quase a fazer 50 mil visitas.
    Estou a planear um jantar comemorativo da ideia.
    Já que imperam tantos mamarrachos nas nossas rotundas, achas que poderemos edificar alguma estátua nalguma rotunda que esteja por aí mais despida?
    É que... eu procuro e não encontro nada!

    Isidro Dias

    ResponderEliminar
  2. E esta "tasca" já trouxe visitas, para ser mais precisa, trouxe amigos. Que é disso que se trata.
    Este teu espacinho na net veio tarde mas veio! Nunca duvidei de ti! Nem nesta nem noutras situações!
    Ficamos assim com mais um ponto de "encanto" para trocas de ideias...(tu a escrever e eu .. a ler).
    Felicidades para teu blog!

    ResponderEliminar
  3. FRESCO!

    Começas-te da melhor maneira!
    Acredita que vou fazer disto parte da minha rotina! e os comentários também! Aviso te já que as vezes mando os meus disparates ou então os meus tantos adorados erros ortográficos!

    O que interessa é que estou aqui para ver e aprender! Que tenhas paciência para fazer esta casa durar muitos anos, nos bons e nos maus momentos! :P

    Eu por ca vou ficar a espera de ver aquilo que tens para nos mostrar e ensinar como o teu tal logotipo feito só com a times! Estou curioso!


    Bem deixo aqui um abraço e espero ver mais coisas em breve!

    ResponderEliminar

Mandem lá vir, então.