29.8.09

Fernando

Mas qual Ali G, qual Borat, qual Bruno. Os Abba é que a sabiam toda: "There is something in the air tonight, the stars are bright... FERNANDO!"

A música é de Jenny Lewis e a short vem da Team G. E está tão bom! Gosto do look retro. Aliás, gosto de tudo. Admirável.

Agora a letra, pelo amor de deus. "If you go take a look at the sun, see Fernando". Aqui nada de novo. Faz-me estranhamente lembrar de algo do género que há uns anos apareceu por aqui, neste jardim à beira-mar plantado: "Se queres dançar, mas não tens par, chama o António"...

2 comentários:

  1. ja os abba se tinham inspirado em portugal e vejo que estes nao ficam atras a julgar pelo bigodinho e camisinha aos folhos.

    sinceramente acho que faltou originalidade no nome... fernando... muito corriqueiro. eu preferia um Felizberto ou Anacleto.

    ResponderEliminar
  2. olá fresco! desculpa tenho andado perdido com a minha vida, que pouco tempo tenho tido para te dar a devida atenção!.

    MAS pra já ! deixa que te diga, que tens um belo nome de POST!
    FERNANDO!

    Isto pk lembra me o nome de alguém celebre! ... mas quem!?

    acho que é qualquer coisa Fernando Sampaido de Oliveira Leite..

    não me recorda o primeiro nome dessa nobre pessoa! AH PERA!

    HENRIQUE !!!! é isso!
    henrique! ....


    temos tudo dito! já se anda prai a usar o meu nome para fazer musica retro! :P

    Abraços!

    ResponderEliminar

Mandem lá vir, então.